Publicado por: bcnh | 20/12/2014

2014 – Ano de grandes desafios; 2015 – Ano de grandes conquistas!

2014 está sendo um ano de grandes desafios para mim, mas Deus tem proporcionado grandes vitórias com a definição e resolução de grandes questões em minha vida; o que me dará menos preocupações e mais liberdade para assumir novos projetos ou me dedicar mais a outros que necessitam do meu empenho, como é o caso da Biblioteca Comunitária Novo Horizonte!

Ano vem, ano vai, estamos aqui firmes, realizando nosso trabalho de formiguinha em prol do acesso à leitura.

Desejo um excelente final de ano e um início esplêndido do ano de 2015. Aguardem as novidades!

Feliz 2015

Me apoderei da mensagem do Movimento por Um Brasil Literário, pois são esses mesmos desejos que possuo para 2015. Até lá!

Deixe um comentário

Categorias

