Publicado por: bcnh | 19/04/2014

Saudades!!!Mas, eis-me aqui!!!

De tempos em tempos tento me dedicar às atividades da biblioteca, mas, a universidade me consome.Graças a Deus está terminando. Já estou fazendo estágio, observações de aulas e relatórios.

Em meio a tudo isso, um feriadão!!! Ufa, há quanto tempo não escrevia nada neste blog. Então, resolvi atualizá-lo com algumas novidades que fiquei devendo, a chegada de algumas doações importantíssimas, são elas:

O livro “É O PRIMEIRO DIA DE AULA… SEMPRE! de R. L. Stine (autor da série best-seller Goosebumps).

É o primeiro dia de aula… sempre!

Um livro voltado para o público jovem pela editora SEGUINTE, o “selo jovem da Companhia da Letras”.

Recebemos também uma coletânea de livros da Universidade Federal de Juiz de Fora:

EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM PERSPECTIVA – Rachel Zacarias e Vicente Paulo Pinto (Org.). É uma publicação organizada a partir de “monografias de graduação e pós-graduação, tanto de especialização como de mestrado” dos grupos GEA/NEC. Esse foi o resultado das “reflexões e debates acadêmicos”.

O livro FIQ – FÓRUM DE INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA – EDUCAÇÃO – SAÚDE – AMBIENTE, da Universidade Federal de Juiz de Fora em parceria com a Companhia Paraibuna de Metais – CPM.

O livro ESPAÇOS E IDENTIDADES EM PROCESSOS DE APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO – dos organizadores: Bernd Fichtner, Maria Teresa de Assunção Freitas e Roberto Alves Monteiro. É uma coletânea de textos contendo “achados ou resultados de investigações recentemente conduzidas”, segundo a apresentação do mesmo.

O livro REFLEXOS, de Carlos Augusto Bonifácio Leite e Rafael Blunck Silveira Ferrarezi, é um livro de poesia “que desenha o contorno de autores tão jovens”

reflexos

O livro TENHAM PIEDADE DOS HOMENS!: masculinidades em mudança, de Marko Monteiro, é o resultado de pesquisas realizadas sobre os eixos “masculinidade e representação”

tenham piedade

Por hoje é só!!! Voltarei outro dia com mais novidades!!!

FELIZ PÁSCOA DE JESUS PARA TODOS!!

ELE RESSUSCITOU E VIVO ESTÁ! ALELUIA

Responses

  1. Olá, Rafael.
    Peço desculpas pela demora, mas, estive ocupada com a conclusão da minha graduação no ano passado e, por isso, não acessei o blog até o presente momento.
    A Biblioteca Comunitária Novo Horizonte é uma iniciativa voluntária minha. Realizo o empréstimo de livros para a comunidade em que resido, bairro Novo Horizonte, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, MG, entre outros. Desde o seu início, em 2006, recebo doações de livros de diferentes seguimentos da sociedade e seu livro veio junto com uma delas. Que bom que gostou de vê-lo por aqui. Vamos combinar, quem sabe poderíamos organizar uma tarde com o autor! Atualmente conto com a ajuda de um casal de amigos e estamos reorganizando o acervo, pretendemos informatizá-lo e conseguir um local apropriado para o funcionamento da biblioteca, pois ela funciona dentro da minha casa. Fiquei mais surpresa que vc quando li seu comentário, agradeço o contato, receba(m) meus parabéns pelo livro. Retribuo o abraço literário! Vanusa.

  2. Boa tarde! Sou Rafael Blunck, autor (em companhia do amigo Carlos Augusto) do livro “Reflexos”. Estou muito surpreso de vê-lo aqui!!! Tenho hoje trinta e quatro anos de idade, e resido em Macaé-RJ. Além de poeta, trabalho com Engenharia de Manutenção. Fiquei curioso para saber mais sobre esta biblioteca, e sobre como nosso livro chegou a vocês…
    Estou feliz! Queria apenas registrar: estou realmente feliz neste instante!
    Um abraço literário…


Deixe um comentário

Categorias

