Publicado por: bcnh | 10/10/2013

Finalmente, Dia Nacional da Leitura!!!!!!!! Ebaaaaaaaaa

Enfim, de volta aos posts!!!!!!!

O tempo está correndo tanto, e tem tanta coisa acontecendo junto, que não dou conta de parar para colocar tudo aqui no blog.

Nestes quase três meses que não postei nada, recebemos diversas doações de livros (que postarei aqui um a um, para divulgá-los, em breve); realizei o cadastro da biblioteca em dois concursos (editais), um da Superintendência de Bibliotecas Públicas e outro do Itaú Cultural; estamos planejando uma reforma no espaço da minha casa para adequá-la à biblioteca… mas, o que me traz aqui é o convite que tenho que fazer à todos vocês, amigos leitores do blog:

Comemore conosco o Dia Nacional da Leitura, que será neste sábado (12/10/2013).

CONVITE DIA DA LEITURA

Neste sábado, em especial, tire um tempinho para ler um livro para uma criança, se puder, compre um livro e dê de presente à ela.

Eu estou lendo com minha filha Rafaela (8) o livro “O Pequeno Príncipe”, eu sou o narrador e personagem, ela é o pequeno príncipe. Essa leitura compartilhada incentiva a criança a querer interagir durante a leitura e, como o livro é um pouco extenso, leio algumas páginas num dia, depois outras num outro dia, para não ficar cansativo. Ela está gostando muito da história.

Tente, e você verá como é bom ler para uma criança!!!!

Deixe um comentário

Categorias

