Publicado por: bcnh | 13/04/2013

Oficina de Capacitação do Fundo Estadual de Cultura em S.G.S.

Participei, na quinta-feira, dia 11, no auditório do Sicoob Credivass, da Oficina de Capacitação do Fundo Estadual de Cultura (FEC).  A apresentação do sistema para cadastramento de projetos foi apresentada pelo diretor do Fundo Estadual de Cultura, Flávio de Tarso, que nos explicou sobre a captação de recursos para a realização e inserção de projetos culturais a serem apoiados pelo FEC , através de Edital, de 04/04 a 20/05/2013.

Foi muito interessante, pois ficamos sabendo dos detalhes para o cadastramento e envio de projetos, assim como sobre as etapas de pré-análise e análise pelas quais os projetos apresentados precisam passar, ate serem aprovados.

Esta oficina de capacitação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, através do Departamento de Cultura e Turismo, na pessoa da sua diretora Elizabeth Junho Giovanini, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais.

Infelizmente não saí em nenhumas das fotografias do site que fez a cobertura do evento, mas, para ver a notícia completa, clique no link do site do Brasil Metrópole

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: