Publicado por: bcnh | 03/02/2013

Ano novo, vida nova!!!E, claro, livro novo!

Parece que estou meio atrasada, não é? Mas, para mim 2013 está realmente começando agora.

Amanhã começo a trabalhar no meu novo emprego, o que me proporcionará uma qualidade de vida que não possuía desde que comecei a trabalhar, há algumas décadas atrás. (rsrsrsrs).

Por esse motivo terei uma parte do meu dia livre e, desde já, comecei uma reorganização na Biblioteca Comunitária Novo Horizonte. Estou realocando alguns livros nas prateleiras, tirando os que não tiveram saída e colocando os livros novos (a baixo preço) que recebemos através do edital da Fundação Biblioteca Nacional. Estou aproveitando para registrá-los, numerá-los e carimbá-los, para posterior organização em um sistema próprio para bibliotecas.

Como não poderia deixar de ser, demoro mais do que o tempo necessário, pois fico lendo alguns trechos ou folheando os livros. Dos livros que já organizei, 483 (quatrocentos e oitenta e três), separei alguns que me chamaram a atenção e que despertaram a minha curiosidade.

Vou compartilhar aqui as capas dos que separei para continuar lendo posteriormente. Se quiser comprá-los é só clicar na imagem.

São eles:

Sonetos para amar o amor – Luiz Vaz de Camões

Amor por toda a vida – Daphne Rose Kingma

Escrito na Areia – Thomas Moore

ONGs Filantropia, Ética e Gestão – Carlos R. do Prado, João C. S. Neto e Mary R. Ceroni

A Segunda Vida das Mulheres – Christiane Collange

Nós, as sogras – Christiane Collange

Deixe um comentário

Categorias

