Publicado por: bcnh | 12/12/2012

FINALMENTE!

Escrever para um blog não é coisa rápida. Ele deve ser atualizado sempre. Mas, mais uma vez, a minha justificativa é minha pouca disponibilidade de tempo.

Finalmente! Coloquei esta palavra como título deste post pois é assim que me sinto com relação ao blog e às atividades da biblioteca. Embora ela continue funcionando, ou seja, os empréstimos continuam sendo realizados, há vários fatores me impedindo de trazer novidades para vocês, leitores.

Children

Mas, acreditem! Não só continuo com os empréstimos domiciliares, como também tenho me empenhado para conseguir legalizá-la.  Infelizmente não foi possível comemorar o Dia Nacional da Leitura neste ano de 2012, por causa de fatores contrários à minha vontade.

002629

Como um pássaro que carrega em seu bico pequenos insetos para alimentar seus filhotes, continuamos facilitando o acesso à leitura e à cultura aqui no bairro Novo Horizonte e até em outros bairros.

Devagar e sempre!

images2

Aproveito para desejar a todos um maravilhoso e santo Natal (para aqueles que creem) e um feliz e renovado ano de 2013.

images

Deixe um comentário

Categorias

