Publicado por: bcnh | 05/08/2012

REVISTA BRASILEIROS

Sempre escrevendo, dando palpites, discutindo assuntos, vez por outra sou surpreendida por algumas coisas que são muitos boas e relevantes para mim.

Escrevi uma carta do leitor para a revista brasileiros e alguns dias atrás recebi uma ligação da editora para saber mais informações sobre mim e para avisar que a minha carta seria publicada.

Estou ansiosa aguardando a última edição da Revista Brasileiros chegar aqui na biblioteca para ver minha carta impressa.

Assim que conseguir, vou postar a imagem!!

Embora eu tenha a ligeira impressão de que a frase que está com meu nome não seja a minha (já relatei o fato para os organizadores do concurso), até que se comprove, ela é minha.

Aqui está:

Deixe um comentário

Categorias

