Publicado por: bcnh | 26/06/2012

Que surpresa!!!

Sem nenhuma pretensão de vencer, escrevi uma frase para o Concurso Cultural da revista Nova Escola falando a respeito da minha fábula favorita.

Minha frase sobre a fábula “O Lobo e o Cão” foi escolhida entre as 10 melhores frases, dentro do contexto solicitado.

Fiquei muito feliz, pois já que estou matriculada no curso Letras-Português e suas literaturas, na UFLA, Universidade Federal de Lavras, isso indica que estou no caminho certo.

Agradeço a todos que elegeram a minha frase e a Deus, que ilumina minha inteligência e me dá sabedoria.

O link para ler as frases é este:

Concurso Cultural Nova Escola

Deixe um comentário

Categorias

