Publicado por: bcnh | 28/05/2012

Ano novo, responsabilidades novas.

Primeiramente tenho que me desculpar pela falta de atividade do blog nesse início do ano.

A biblioteca continua funcionando, da melhor maneira possível, embora tenha caído bastante o fluxo de usuários, devido inúmeros fatores.

No ano passado já obtivemos metade do número de usuários do ano anterior, mas não importa, eles sabem que, se precisarem estamos aqui, de portas abertas.

Sei que parte desse insucesso é resultado da minha impossibilidade de permanecer o tempo todo disponível para a biblioteca. Como sabem, trabalho oito horas por dia, tenho casa e filhos para cuidar e ainda passei no vestibular da UFLA, em outubro do ano passado, portanto, já estou terminando o primeiro semestre do curso de Letras e suas Literaturas.

Não poderia perder tamanha oportunidade, afinal, nada melhor do que ter um curso superior cursado numa universidade federal, num curso totalmente voltado para a língua, a linguagem, a literatura e demais assuntos desse contexto.

Espero, ainda, que o Caldeirão do Huck, venha arrumar minha casa, pois, já não possuo mais local adequado para os livros e está se tornando difícil mantê-la aqui em casa. Temo que precisarei mudá-la para outro local em breve.

Novidades, somente a respeito do Edital de Livros a baixo preço, da Fundação Biblioteca Nacional, que postarei em breve.

No mais, aguardem novidades!

Mais uma vez, peço desculpas.

 

Um abraço

 

Vanusa Reis

Deixe um comentário

Categorias

