Publicado por: bcnh | 29/05/2011

DOMINGO – O JOGO

Mais uma doação feita pela própria autora!

Cássia Cassitas, especialista em Didática do Ensino Superior e em Engenharia de Software, com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas ao redor do mundo, nos fez a doação de um exemplar impresso do seu livro “Domingo, O Jogo”.

“Domingo, o Jogo” está disponível em amostra grátis: clique aqui

(para ler, baixe e instale o ADE: http://www.adobe.com/br/products/digital editions/)

Formato Kindle: ” Domingo, o jogona Livraria Cultura

O livro digital Domingo, o jogo pode se adquirido na Livraria Cultura de São Paulo, na Livraria Saraiva e no Gato Sabido E-books.

*O formato ePUB (Electronic Publication) é um padrão aberto para livros digitais instituído pela IDPF – International Digital Publishing Forum. O ePub foi desenvolvido para que o conteúdo se adapte a qualquer aparelho, o que significa que a visualização do texto pode ser otimizado para diferentes modelos de aparelhos.

É um livro dinâmico que nos remete às profundezas das nossas lembranças.  Quem não se lembra do tempo que a família se reunia para o almoço de domingo? Ah! como era bom.  Ou não. Todos alegres e felizes por estarem reunidos, mãe, pai, irmãos e irmãs, avós, e algumas vezes, tios e tias, sobrinhos e sobrinhas… netos e netas!

 

Foi-se o tempo em tínhamos tempo para fazer isso. Porquê? O que aconteceu? Onde e quando se quebrou esse vínculo? O que mudou? As famílias mudaram ou eu mudei?

 

Neste livro delicioso você vai jogar, literalmente, com sua mente, suas lembranças, seus sentimentos, buscando descobrir em qual estágio você se encontra: Iniciante, Intermediário ou Avançado.

 

“Todas as vezes em que respondeu aos tópicos para iniciantes, você desenvolveu sua percepção sobre as pessoas que o cercam. Aprendeu sobre o ambiente, as atitudes e seus efeitos. Através dos tópicos para jogadores intermediários, lapidou sua objetividade, sua consciência analítica. E ampliou sua capacidade de planejamento. Finalmente, quando aceitou os desafios para jogadores avançados, acessou o que a vida tem de melhor para oferecer a um vencedor: a possibilidade de pensar, de escrever, de realizar. Desenvolveu o domínio do leme na nave repleta de gente e conhecimento que é a sua vida.

(Domingo-O Jogo, p. 129)

Parabéns Cássia pelo belíssimo trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: