Publicado por: bcnh | 22/11/2010

11 dias depois………..

Hoje quero apenas expressar a imensa alegria que estou sentindo e por isso venho aqui compartilhar com você.

No post anterior informei que havia feito o concurso novamente, pois é, passei em PRIMEIRO LUGAR!!!!

Agradeço a Deus por ter feito mais um milagre em minha vida.

Agradeço a meus pais Ovídio Eugênio (+) e Maria Domingues Eugênio que, com fé lutaram para nos educar tão bem e nos deixar, a mim e às minhas irmãs, os melhores e os maiores tesouros que os pais podem deixar para os seus filhos: o temor a Deus e a educação (instrução).

Agradeço aos meus filhos, Rodrigo e Rafaela, por me suportarem. Por aturarem a minha impaciência e o meu nervosismo nesses últimos meses, e por me alegrarem com seus sorrisos e seus olhinhos brilhantes.

Obrigada!

 

O que significa ter temor a Deus?.

Deixe um comentário

Categorias

