Publicado por: bcnh | 10/07/2010

Esse inverno!……..

Olá, leitores!

É inverno e as pessoas costumam ficar mais em casa, por isso as atividades da biblioteca diminuíram e eu não tenho postado muitas novidades.

Mas aqueles leitores compulsivos continuam vindo emprestar livros e tem aparecido novos usuários também. O número de jovens e adultos está aumentando.

Recebi uma doação de material de construção para reformar o espaço da biblioteca e, por isso também, não tem havido muitas novidades, a não ser a bagunça de areia e cimento que está aqui, mas, assim que terminarmos a reforma, ela estará prontinha para mais um evento cultural em comemoração ao Dia Nacional da Leitura.

É isso mesmo, já estou planejando e procurando novas apresentações para trazer aqui no dia 12 de outubro (Dia Nacional da Leitura).

Aguardem!

(Semana que vem postarei algumas fotografias das mudanças e da reforma que estão acontecendo aqui em casa.)

Um abraço a todos!

Responses

  1. Olá Klinger.

    Obrigada pelas palavras.
    É isso mesmo, a base da minha história com biblioteca é mesmo uma inspiração de Deus. É uma honra para mim saber que nossa fé pode mover montanhas.
    Vai com fé e com muita perseverança e comece esse trabalho na sua comunidade. Alias, de onde vc é?

  2. ola! gostei muito da bcnh, espiradora, ecorajadora, era o que eu queria em contra, uma historia de luta emprol do proximo, Jesus e fiel, estou visitando p/1ª uma bc, pois no meu bairro ñ temos uma bc, ah estarei dando inicio a 1ª bc do bairro, acredito que vou consegui em nome do Senhor Jesus.
    E uma honra conhece seu trabalho emprol da cultura, que Deus continue ter abençoando.


Deixe um comentário

Categorias

